sábado, 11 de junho de 2011

Carreira de Manú

Tudo começou quando : Manu Gavassi entrou para a Galera Capricho 2009/2010!!

Logo depois a repórter da Capricho, Karol Pinheiro, perguntou a Manu, se ela cantava, e pediu para ela gravar um vídeo. Este vídeo foi postado no QUERO BRILHAR, e teve um grande número de acessos, a partir daí a Manu começou a gravar mais covers e algumas músicas que ela compôs e postar em seu CANAL DO YOUTUBE.

No dia 31/08, o CD da Manu Gavassi, já estava disponível para pré-venda na Saraiva, e é um CD produzido por Rick Bonadio, e conta com a participação especial do Lucas do Fresno e do Dani baterista do NXZERO.
 No Dia 03/09, o videoclipe da música Garoto Errado foi publicado no BLOG DA MANU e foi um sucesso, tanto que a Manu Gavassi passou dois dias nos TT's do Twitter.
Dia 18/09, foi o dia do primeiro show da Manu Gavassi, no festival organizado pela Capricho, o NO CAPRICHO 2010. O show foi muito perfeito.

Dia 21/09 - A Manu estava no Bate Papo da Uol!!!! Onde ela respondeu diversas perguntas e cantou suas músicas.
Dia 23/09- Lançamento da Capricho com a Manu Gavassi na capa!!!!
E também tivemos a participação da Manu no Programa Panico na Rádio Jovem Pan
Dia 24/09- Manu Gavassi participa do Acesso MTV, cantando músicas do seu CD e além de fazer um supercover de California Gurls, que ficou mega perfeito!!!!!

Dia 28/09- A Manu estava no Diario MTV, que passou o dia interinho com ela!!!!!

Dia 30/09- Saiu o primeiro Epísodio da websérie da Manu!!!!
Dia 02/10- Manu Gavassi sai no jornal extra!!!!!
Dia 03/10- Manu Gavassi em entrevista exclusiva!!!!!


Dia 05/10- Chat da RedeTV e Top Mix TV
06/10- Participação no programa Transalouca na Radio Transamérica


17/10- Programa da Eliana !!!!!

 Dia 26/10- Top 10 MTV: A Manu Gavassi fez uma participação mega especial no top 10, respondeu a perguntas de seus fãs e ainda aproveitou para pedir nossos votos, vamos obedecer.
Dia 30/10 - Manu Gavassi da entrevista para a revista Época
Dia 31/10- Nick Festival, o nosso maior orgulho abriu o show, e arrasou muito com seu look perfeito e suas músicas incríveis!!!!! 

Dia 03/11- Manoela Gavassi faz uma mega participação no 2°Temporada de Moda Capricho, no qual o tema era folk, e ela deu umas dicas bem legais e conta que:  “Eu adoro moda folk, amo bota cowboy e headbands! Foi muito legal participar do programa porque, além de curtir o tema, eu era megafã, assisti todos os episódios da primeira edição!”
Dia 14/11 - A Manu fez outra apresentação no programa da Eliana, onde ela foi uma das juradas do concurso tem um Justin na minha casa, junto com o Dudu Surita e o Renan Grassi, contou seu single Garoto Errado, e respondeu algumas perguntas feitas pela Eliana!!!
Dia 23/11- A Manu participou do bate-papo do R7. Confira as melhores perguntas:
 @ramonsorte: o que mais marcou a sua carreira até hoje?
Manu Gavassi: @ramonsorte: acho que o que mais marcou foi o meu primeiro show no NoCapricho, foi quando a minha ficha começou a cair, sabe ? foi mágico.
@ramonsorte: a musica 4 notas foi inspirada em algum fato que aconteceu na sua vida?
Manu Gavassi: @ramonsorte: e sim, 4 notas foi inspirada em um menino que eu gostava faz uns 3 anos...
@ramonsorte: o que vc recomenda para as pessoas que querem chegar ao mesmo nivel de sucesso que vc está?
Manu Gavassi: @ramonsorte: eu ainda estou bem no começo mas acho muito importante buscar sempre crescer e melhorar, ter os pés no chão e ser persistente.
Lala Fernanda: Manu vc ja compôs varias musicas. qual é a sua favorita?
Manu Gavassi: Eu tenho um problema, sempre as últimas que eu escrevo (que estão mais próximas do momento que eu estou vivendo) são as minhas favoritas hahaha mas a minha favorita do cd é ”4 notas”
rayssanunes manu , onde voce se inspira pra se vestir?
Manu Gavassi: eu presto bastante atenção nesse site www.lookbook.nu, gosto de tirar ideias lá
@FCOmanoegavassi: Manu, diga 5 defeitos e 5 qualidades suas.
Manu Gavassi: 5 de cada ?! hahaha deixa eu veeer... qualidades: persistente, leal, amiga, ótima irmã (hahaha) e sonhadora. defeitos: perfeccionista, desatenta, paranóica (hahaha), penso muito antes de agir e roer unhas (acho que é um defeito, né?)
Isa_B : Manu você ficou famosa muito rápido, como se sente tendo sua própria websérie ?
Manu Gavassi: Isa não me considero famosa ainda pra falar a verdade mas gravar a websérie foi muito divertido e acho que as pessoas me conheceram bem melhor (:
andressa_sp: qual a maior loucura que uma fã ja fez pra vc?
Manu Gavassi: conseguir um autógrafo do christofer drew pra mim ! valeu vick !
Fernanda: Como você faz para manter sua carreira sem deixar de lado os estudos?
Manu Gavassi: é difícil mas eu penso que só falta um pouquinho pra acabar então é só dar uma estudadinha !

duda zacchi: Manu que dica você daria para uma menina que quizesse seguir a mesma carreira que a sua?
Manu Gavassi: dudazacchi: acho que usar a internet, é uma forma fácil e muito legal de mostrar seu trabalho, e é claro correr muito atrás !
anabvalerio : manu, como foi a sensação de você ter o seu próprio cd ?
Manu Gavassi: anabvalerio: inacreditável, um sonho se tornando realidade.
Roberta: Como foi perceber que agora você é uma pessoa famosa, e que do mesmo jeito que você gosta da taylor, várias meninas gostam de você ?
Manu Gavassi: roberta: é incrível. pra mim as letras da taylor dizem tudo o que eu sinto e perceber que existem meninas que sentem o mesmo com a minha música é demais !
fcmanugavassi: Manu, o que você sente quando vê um fã chorando?
Manu Gavassi: eu fico sem saber o que fazer ! me dá um aperto no coração !

Dia 04/12- Show da Manu Gavassi no Movimento Superação:

Dia 05/12: Show no Paço Municipal de Maua celebrando o anivérsario da cidade!!!!!!

Dia 08/01/2011- Show em Ubatuba no festival Super Verão Ubatuba, o Maior Festival de Verão de São Paulo!!!!
Dia 12/01/2011- Apresentação do programa Tem Uma Banda Na Nossa Casa com a Manu Gavassi, o programa foi estremamente perfeito e contou com a participação de varias fãs da Manu Gavassi que postam no nosso blog!!!!
E logo depois do programa rolou um show muito perfeito em que os seus fãs que não puderam ir lá na MTV conseguiram acompanhar na internet!!!!! A Banda estava perfeita igualzinha a Manu Gavassi para variar !!!!!!

02/02/2011- Manu lança a música Você Já Deveria Saber
16/02/2011- Manu foi a ao Canja IG é cantou algumas de suas músicas
22/02/2011- A Manoela foi entrevistada pela Revista
26/02/2011- A Karol Pinheiro convidou a Manu a gravar um make para seu site.28/02/2011- IG nos mostra os bastidores do novo clipe da Manoela04/03/2011:
  • Virgula fala sobre o show da Manu no Via FunchalUol Music traz o Making Off do clipe de Planos Impossiveis07/03/2011:
  • O Diário do Grande ABC faz entrevista com a nossa diva Manoela GavassiO jornal A Tribuna de Santos publica entrevista com a Manu, confira no 12/03/2011:
  • Manu Gavassi foi ao programa Mulheres da TV GAZETA, onde cantou Planos Impossiveis, Garoto Errado e Quatro Notas, falou sobre o seu show de lançamento e divulgou seu CD.
  • No dia 12 de janeiro, depois do programa Tem Uma Banda Na Nossa Casa ir ao ar no canal da MTV, foi gravado um show ao vivo da Manu para que todos pudessem assistir através do Portal MTV na internet.
    No dia 12 de março as 21hrs  o show foi ao ar na MTV.
      
15/03/2011:
  • Clipe de Planos Impossiveis estreia no Acesso MTV e minutos depois sai uma nota na Capricho com o clipe. Veja São Paulo faz entrevista com a Manu que conta sua ansiedade par seu show no Via Funchal. Manu fez um show para o programa Show Livre ( UOL ) confira tudo o que rolou no programa no LIVE FOR MANU GAVASSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário